Passeio de domingo

maio 31, 2010


Os mais chegados sabem que por motivos totalmente alheios a minha vontade estou praticamente sem conduzir nada de duas rodas desde março. Eis que nesse último domingo rebelei-me e decidi dar uma passeada, com a grata companhia de meu amigo Hélio Serra [sorridente acima], motociclista inveterado, piloto de Boeing 737 nas horas vagas. Ele inclusive muito gentilmente veio me encontrar de 125 cc, deixou a 650 cc na garagem para não esbaforir a Bajaj, que nem ainda sequer cumpriu os 2000 km de amaciamento que pede o manual.


Aproveitando a pouca luz do sol que já estava se escondendo por detrás dos prédios e árvores, o Hélio tirou algumas fotos minhas ao guidão da Bajaj, fazendo pose a uns 10 km/h, quase entrando na contra-mão do Aterro do Flamengo. Depois da postagem sobre capacetes fechados, mostro que honro o que escrevo, incluindo ainda no figurino uma jaqueta de verão e um par de luvas; incólume, embora suado, num calor de 27º C. A segurança ao rodar tem seu preço nos trópicos, baby!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Boa sorte na recuperação da saúde. espero que possas pilotar futuramente sem problemas, e cada vez mais para distâncias inéditas. MFidelis

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas