SC em Lambretta e Vespa 2012 - Close ups e imagens de passagem

fevereiro 22, 2012


Antes de tentar descrever numa combinação de imagens e palavras o que foi para mim o SC em Lambretta e Vespa 2012, optei por postar alguns close ups e imagens de passagem que podem talvez capturar instantes do grande passeio de domingo 19 de fevereiro, pela rota que o turismo está convencionando chamar de "Vale Europeu" catarinense. Alguns sorrisos rasgados de satisfação, uma quebrada de quadris para chamar o S na ultrapassagem e alguns cortes quase impraticáveis com tocos de retrovisor, mas que valem pela atmosfera a que conduzem o olhar.










[Foto: Leonardo Dueñas]

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Legal suas fotos leo!! pegou o animal taylor rebolando na boquinha da piaggio...rs.

    abraço leo, bom revê-lo, e novamente em outras terras.

    aliás, ontem a noite estava com a carol louzinha, e ela me INTIMOU a pilotar até o Rio com ela, a Luciana e quem mais quiser. a qualquer hora estouramos por aí

    Marcio Fidelis

    ResponderExcluir
  2. André Luiz Hornhardt23 de fev. de 2012, 15:16:00

    Belas fotos, tem mais? Será que tem alguma comigo e minha filha numa LI amarela e branca?
    Abraços!
    André Luiz Hornhardt - Limeira - SP

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fidelis, também foi uma alegria revê-lo, juntamente com os estradeiros da Scooteria Paulista. Marcando a vinda ao Rio com antecedência posso tentar mobilizar o pessoal daqui e fazer disso um evento. Seria uma excelente oportunidade para estimular o grupo a encarar a Dutra ou a Rio-Santos para o carnaval de 2013 em SP.

    André Luiz, recorri a todo o arquivo de imagens que fiz e infelizmente não tenho um bom registro de você com sua filha durante o evento. Lembro-me de ter passado por vocês, mas por falha minha faltou a foto. Na sequencia postarei mais imagens do encontro.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas