Estréia da Rádio Motoneta - 30/09/2012

setembro 15, 2012


Iniciativa muito interessante do Marcio Fidelis da Scooteria Paulista, cujo universo scooterístico só faz expandir, no próximo dia 30 de setembro será inaugurada oficialmente a Rádio Motoneta. É tanta coisa bacana que esse cara faz que estive com ele faz uma semana em SP e nem tomei conhecimento dessa novidade. Segue o texto de apresentação em seu blog.

No dia 30 de Setembro estréia a Rádio Motoneta, às 10h da manhã. O programa inaugural será apresentado por Marcio Fidelis, e traz duas distintas personalidades da classe: Flavio Barbie e Fabio Much.

O primeiro acabou de chegar da capital uruguaia com sua motoneta Star 4 (LML), aonde teve um encontro com o
Confraria Vespa Motor Club (RS, Brasil), com o Los Antiguos Vespa Club Uruguay e com o Viajando em Vespa (ARG/URU). O segundo fez o seu giro internacional na Argentina no ano passado, e se destacou nesse mês de setembro pelo divertido show que seu conjunto, o Oskarface, fez no Caos, no SP Scooterfest #2

O programa inaugural terá duração de 2 horas, e o foco dele é o nosso histórico mês de setembro, quando tivemos três eventos em nossa agenda, e uma representação além-fronteiras.

Possibilidades de queda de transmissão, tenham paciência pois utilizamos uma plataforma gratuíta na internet. Se alguém puder colaborar e quiser fazer parte desse projeto, entre em contato com: radiomotoneta@gmail.com

Agora nos resta escutar e participar, ouvidos atentos à estreia!

Ouça e interaja pelo site: 
 

Você também pode gostar

0 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas