Camiseta com Lambretta da Armadda

abril 18, 2012


Depois de um tempo que se começa a repetir aos quatro ventos que tem e gosta muito de Vespa e de Lambretta, as pessoas naturalmente passam a se lembrar de você quando encontram algum referencial de scooter clássica pelo caminho. Semana passada não foi diferente, quando uma pessoa do trabalho me disse - "vi uma camiseta com uma Vespa lá no shopping". No mesmo momento em que indaguei sobre qual loja a roupa fora vista e não obter uma resposta precisa, me resignava em dizer para mim mesmo que não compraria MAIS UMA camiseta de Vespa.

Passeando no final de semana, lembrei que na loja Armadda antes havia na parede uma grande foto com uma Vespa M4 na praia. De passagem pela sua vitrine não resisti a uma visitinha, afinal qualquer traje referenciando motoneta deveria de uma maneira ou de outra passar pelo meu escrutínio. E a associação estava correta, pois lá encontrei a tal camiseta, que ao invés de ostentar uma Vespa, tem na estampa a imagem de uma Lambretta série 3, com um leve tempero Mod. O preço não é nem de longe popular, mas condizente com o geralmente salgado praticado em shopping. Comprei a camiseta, afinal ela não é de Vespa, mas de Lambretta, item raro na minha indumentária; auto justificativa de meia tigela mais do que suficiente para a febre consumista do aficionado.


A loja de fato busca uma identidade visual com algo de motonetas, pois na etiqueta há uma Vespa com farol trapezoidal e, numa de suas paredes, encontrei um discreto quadrinho com a reprodução de uma publicidade de época da Lambretta SX 200. Fica a dica para os cariocas e mineiros, estados aonde ela se faz presente.

[Foto: Leonardo Dueñas]

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Rola um delivery, tamanho G, para São Paulo? haha

    ResponderExcluir
  2. Claro que rola, ainda mais para um amigão como você Anderson, te entrego pessoalmente em Sampa (em grande estilo). Só acho o preço um tanto salgadinho, R$ 59,90, vai encarar? Tem esta cinza e também cor branca, a modelagem é bem pequena, sugeriria a GG ao invés da G para você.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. essa loja ainda existe ?

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas