Adidas Originals Vespa. Na vitrine!

abril 29, 2010


Ednar Porte, Lambrettista de 2ª geração e gente finíssima, me enviou hoje essa imagem que fez num shopping em Joinville - SC. Nela se destaca a elevada fineza do bom gosto com que foi elaborada essa vitrine: pois não é uma PX200S com a mesma cor da minha, ainda com os espelhos originais da Metagal? Parabéns ao feliz proprietário e olho no vitrinista pra não fazer uma gracinha e tombar a sua Vespa - é sempre bom lembrar que quem está acostumado com motocicleta tende a se enrolar com a sua distribuição assimétrica de peso.

Essa coleção da Adidas já saiu na Europa tem um tempinho, por lá o catálogo incluía até jaqueta de couro. Aqui no Brasil começaram a aparecer ano passado apenas alguns modelos de tênis (com nomes familiares como PX, Sprint e Special), mas como se pode ver na foto do Ednar, o distribuidor no Brasil teve a feliz ideia de trazer também algo da parte de confecção. Na realidade parece mais o que sobrou da coleção européia, pois são três modelos de camiseta, um de agasalho e uma sacola de pano, nada além disso até o momento. Coincidência ou não, ontem chegou aqui em casa de presente [obrigado mãe!] este belo pisante cinza [esq.], ainda está aguardando uma estréia na PX.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Olá a Todos!

    Esta Loja se Chama Tunit e trabalha com toda a linha originals da adidas!
    Também fizemos este trabalho em outra loja nossa localizada em outro shopping da cidade.

    Att
    Otávio Torres
    Supervisor de Vendas

    ResponderExcluir
  2. Fui na loja TUNIT do shopping Mueller, é uma pena que as vendedoras não sabem oque vendem.
    Chegando lá ,fui atendido e perguntei sobre o produto e nunca ouviram na linha ADIDAS VESPA.
    É uma pena.
    Sem contar que não sabem oque é uma Vespa.

    Fernando Tavares....de Joinville.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Tavares, em Curitiba busque a linha Adidas Vespa no Shopping Barigui, na loja "Adidas Originals". Sem erro, já comprei algumas camisetas lá.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas