Daniel Amadio

setembro 18, 2010


O Daniel Amadio, de São Paulo, também é blogueiro e no Lambrettas & Fuscas vai nos colocando a par das restaurações de seu VW Fusca 1973 e de sua Lambretta Li 1967. Ele começou no universo das scooters clássicas de uma forma um tanto pitoresca, na troca de um notebook por uma Lambretta MS 1973, popularmente conhecida como "mini saia". Ao procurar uma oficina especializada para fazer a mecânica da MS, ele acabou entrando em outra permuta e, pagando uma razoável diferença, acabou voltando para casa com a Li da foto acima. 

A Lambretta está na fila atrás da restauração em andamento do Fusca para receber emblemas e outros itens originais, mas roda perfeitamente aos finais de semana pela vizinhança. Uma vez que o Daniel não arrisca um passeio mais longo enquanto a documentação não estiver toda regularizada. Sucesso nas duas restaurações ao jovem antigomobilista!

► Participe da seção Feliz Proprietário, enviando uma foto com sua motoneta para ser publicada no blog. Entre no meu perfil e envie um e-mail com a imagem e algumas palavras sobre você e sua motoneta.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Fala ai Leo!

    Valeu pelo post!

    te maisss

    ResponderExcluir
  2. moro em sc e estou restaurando uma lambaretta. preciso de peças. vc pode me fornecer um endereço onde possa achá-las? hj, pf, preciso da pestana do farol. quero tb um capacete e achei uns muito caros. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara Sonia,

    SC tem muita gente que anda em Lambretta, cuja cidade que mais se destaca é Blumenau. Por favor entre no meu perfil aqui no blog e me envie um e-mail, onde poderemos trocar mais informações.

    Dê uma olhadinha por favor na parte de links aqui do blog, há lá lojas para a aquisição de peças. Recomendo fortemente que se inscreva no site e peça ajuda ao Clube da Lambretta de SC: http://lambrettasc.ning.com/

    Espero ter ajudado, abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas