Pré Curitiba em Vespa 2010

setembro 04, 2010

Apenas uma rápida nota para dizer que tive o prazer de conhecer pessoalmente o Jack de Curitiba, que muito gentilmente me emprestou uma de suas Vespas para irmos juntos ao encontro semanal do Pinheirão. Por lá conheci ao vivo o Coca, Ito, Luis, Pedro e tantos outros. Fui muito bem recebido por todos, começou o Curitiba em Vespa!


Por conta da indicação do Jack para uma carona até sua casa, conheci também o Victor, proprietário da famosa loja Motos Antigas, onde tive a sorte de ter uma visita guiada, com direito até a parte de confecção de peças. Na casa do Jack é fácil perceber porque ele é sempre referência no tema motonetas na capital paranaense, a sua coleção de Vespas e Lambrettas é numerosa e interessante, contando inclusive com um tuk tuk da Bajaj.

Soube que o único outro carioca (ou seria fluminense?) presente no evento, J. Varanda, já está aqui na cidade, mas preferiu ficar descansando no hotel e baixar só amanhã a Vespa da picape. No dia 4 pela tarde pretendo ir receber o pessoal no hotel Formule 1, só tomara que não cheguem muito tarde e que façam uma excelente jornada até Curitiba.

Você também pode gostar

0 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas