O batismo do escudo da PX200
janeiro 19, 2011
Desde que comprei a minha Vespa PX200S mantive seu escudo imaculado, prometi a mim mesmo que ela só receberia um emblema quando houvesse um Vespa clube ativo no Rio. Pois bem, hoje foi o momento. Esta semana chegaram do RS os adesivos do emblema da Confraria Rio Vespa Clube, que desde 14 de novembro de 2010 reergueu a bandeira do scooterismo na capital fluminense. Meu sincero agradecimento aos confrades que têm feito da CRVC um grupo unido e divertido; e ao Fábio Borba, que com seu know how de CVMC, nos ajudou com a confecção destes adesivos.
[Foto: Leonardo Dueñas]
3 comentários
Boa Leo. É o Scooterismo resurgindo.
ResponderExcluirAbracos
A.
Também sou adepto de poucos autocolantes. E aqueles que a scooter ostenta devem ter um significado. Como esse tem para ti.
ResponderExcluirTambém gosto do logotipo que escolheram :).
Abraço,
Vasco
Anderson, trabalho de formiguinha, firme que nem gelatina. Mas seguimos em frente em promover um movimento quase extinto na cidade.
ResponderExcluirVasco, eu já vi que Vespa ou Lambretta é um assunto de extremos em termos de adesivos/autocolantes: ou vê-se toda a pintura nua, ou quase não se enxerga a cor original tamanha a quantidade deles sobre a lataria. Esse foi realmente muito esperado, ocupou o "lado esquerdo do peito" na minha PX.
Abraço,
Leo