O batismo do escudo da PX200

janeiro 19, 2011



Desde que comprei a minha Vespa PX200S mantive seu escudo imaculado, prometi a mim mesmo que ela só receberia um emblema quando houvesse um Vespa clube ativo no Rio. Pois bem, hoje foi o momento. Esta semana chegaram do RS os adesivos do emblema da Confraria Rio Vespa Clube, que desde 14 de novembro de 2010 reergueu a bandeira do scooterismo na capital fluminense. Meu sincero agradecimento aos confrades que têm feito da CRVC um grupo unido e divertido; e ao Fábio Borba, que com seu know how de CVMC, nos ajudou com a confecção destes adesivos.

[Foto: Leonardo Dueñas]

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Boa Leo. É o Scooterismo resurgindo.
    Abracos
    A.

    ResponderExcluir
  2. Também sou adepto de poucos autocolantes. E aqueles que a scooter ostenta devem ter um significado. Como esse tem para ti.

    Também gosto do logotipo que escolheram :).

    Abraço,
    Vasco

    ResponderExcluir
  3. Anderson, trabalho de formiguinha, firme que nem gelatina. Mas seguimos em frente em promover um movimento quase extinto na cidade.

    Vasco, eu já vi que Vespa ou Lambretta é um assunto de extremos em termos de adesivos/autocolantes: ou vê-se toda a pintura nua, ou quase não se enxerga a cor original tamanha a quantidade deles sobre a lataria. Esse foi realmente muito esperado, ocupou o "lado esquerdo do peito" na minha PX.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas