Heitor Azevedo

abril 22, 2011


Há postagens em que essa seção do blog deveria ser rebatizada como "Feliz Ex Proprietário", dadas algumas honrosas excessões como esta do meu amigo Heitor Azevedo. Quis o destino que ele vendesse sua PX200E 1986 meses antes de eu comprar a minha primeira motoneta, a também "ex" Bajaj Classic. Não tive assim a oportunidade de dissuadi-lo da venda e muito menos de rodarmos num único rastro de fumaça azul. Aliás, é dele o conselho "nunca venda a sua Vespa, vai se arrepender".

Embora haja duas motocicletas neste ínterim (infelizes heresias para um bom scooterista como ele), Heitor trocou mesmo o inseto por um bicho com uma garupa mais generosa e capaz de alçar voos mais altos. Tornar-se piloto de helicóptero executivo - o escritório apertado com a melhor vista do mundo - lhe dá um indulto temporário, mas reitero o convite para tê-lo de volta ao 2T inveterado de nossas vespinhas. O aguardo comandante!



[Foto: (1,2, 4) arquivo pessoal Heitor Azevedo; (3) Helio Serra]

► Participe da seção Feliz Proprietário, enviando uma foto com sua motoneta para ser publicada no blog. Entre no meu perfil e envie um e-mail com a imagem e algumas palavras sobre você e sua motoneta.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Tudo,bem Leo?
    Fiquei de responder seu comentário no blog do Anderson,mas que viagem ao Sul, gostei do encontro como temos adeptus as Vespas e Lambrettas gente de muito longe,sendo nas alturas como nosso comandante ai, estou sempre acompanhando o seu blog e divulgo aos amigos que não conhece ainda.
    Um forte abraço ao amigo Carioca.
    Ednar.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ednar!

    A única coisa que me frustra é não ter tido a alegria - e a honra - de rodarmos juntos por alguma estrada. Mais fantástico seria ainda se seu pai estivesse conosco. Sabe que admiro muito o amor de família que tem pelas Lambrettas, espero num próximo momento futuro poder te visitar em Joinville ou algum outro lugar pelo sul. Ano que vem o encontro nacional será em SC, esse você não poderá faltar, hein!?

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Ótima noticia Leo!
    Neste encontro concerteza estarei presente e levarei o meu pai junto.
    Já vou deixar tudo pronto,assim que tiver a data e o local me avisa,porque levarei mais alguns amigos daqui com suas Motonetas.
    Assim vamos rodar juntos nas estradas de como o pessoal daqui comenta Santa e Bela Santa Catarina.

    Abraço e obrigado pela notícia.
    Ednar

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas