IV SÃO ANIVESPAULO

janeiro 07, 2012

 

Lá vem eles da Scooteria Paulista com o seu já tradicional evento temático de homenagem à cidade que os acolhe na versão de 2012: "Embalos da Rua Augusta". Todo ano eu quero muito estar presente e este não será diferente, fica a grande vontade de participar com uma italianinha prestes a debutar na capital paulista, mas como não depende só de mim não prometo nada!  Segue abaixo o texto transposto do blog da S.P.

Chegamos à quarta edição do São Anivespaulo, e nesse ano a homenageada da vez é a famigerada Rua Augusta. Desde os anos 50 até mesmo os dias de hoje ela é palco dos estilos mais variados. E estamos falando de estilo de vida, lifestyle, comportamento e mais um pouco... Ela é uma rua cheia de maravilhas e baboseiras, histórias e lendas, admissão e exaustão, e daquelas novidades das antigas. Uma avenida com nome de rua, ou melhor, uma pitoresca rua com porte de avenida...? Enfim, ela tem 3 kms de extensão e funciona em duas mãos, durante o dia e durante a noite, em 2 tempos, sem nunca parar. É a expressão da cidade de São Paulo. E é para lá que nós vamos! 

Concentração: Largo do Arouche às 13h. (Saída 13h30)
Roteiro: Rua Augusta e arredores.
Chegada: Caos (Loja e Bar) às 15h.
Festa das 15h às 18h (Rua Augusta, 584).

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Grande Leo, obrigado por replicar o evento. se vc estiver em São Paulo, é nosso convidado, aliás, mesmo não estando, caso queira vir, é convidadíssimo. Ao contrário do ano passado, nesse IV São Anivespaulo o giro será curto e a festa será longa.

    O cartaz sofreu alterações e foi otimizado. se puder altere por favor, pois conseguimos dois patrocínios para confeccionar materiais pra scooteria. nóis se vira nos 30 mas chega junto!! um abraço Leo, até breve...

    http://www.scooteriapaulista.blogspot.com/2012/01/iv-sao-anivespaulo.html

    Marcio Fidelis

    ResponderExcluir
  2. Arte alterada Fidelis! Quem patrocina o scooterismo merece ser divulgado, quero no futuro conseguir parceiros assim aqui no Rio.

    Surgiu uma oportunidade no trabalho e estarei em SP nas próximas quinta e sexta feira (19 e 20/01). Adoraria encontrá-lo e se possível o Anderson também. O meu foco será visitar a oficina do Osmani e ficarei hospedado na R. Gen. Osório, ou seja, visita 100% scooter clássica.

    Forte abraço,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Leo, peguei seu recado no email tb. Fechado!! Tenho umas coisitas para te enviar, então te entrego em mãos. Vamos fazer algo legal nesse dia 19 e 20, ou algo ilegal,tipo um racha na madrugada, drink and drive, invasão de condomínios etc kkkkkkk um abraço amigo. até breve

    Marcio Fidelis

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas