Clube Scooter Rio de Janeiro.

maio 06, 2010


Recebi um e-mail do Carlos Daniel convidando Vespistas e Lambrettistas fluminenses a se juntarem ao Clube Scooter Rio de Janeiro. As scooters CVT dominam atualmente por lá, mas pela simpática convocação e pela Vespa PX no emblema, fica claro que a turma que troca marcha no punho esquerdo é mais que bem vinda. Assim que tiver oportunidade quero conhecer pessoalmente a rapaziada do clube, a cidade maravilhosa precisa fazer valer a cena scooterista!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. É isso aí! Quem estiver no Rio e possui ou já teve um scooter, sinta-se a vontade em fazer parte do nosso grupo! Não fazemos amigos... reconhecemos!!! Não importa se você possui um scooter de 50 cc, 125 cc, 250, 400 ou mais cc!!! Não importa se a marca de seu socoter é italiano, japonês, tailandês ou até mesmo chinês!!! O importante é amar essas motinhas tão charmosas, mesmo que ela não seja 0km e tenha 5, 10 ou mais de 30 anos de fabricação!!! Se você se enquadra, está esperando o que? Venha nos conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Daniel!

    Obrigado pela visita aqui no blog. Por favor nos informe quando e onde será o próximo encontro do Clube Scooter RJ, quero muito poder conhecer o pessoal.

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. comprei recentemente uma scooter e gostaria de participar de um clube de scooteiros.
    moro em ponta negra maricá.
    que tal uma reunião aqui na praia?
    silvio nasario

    ResponderExcluir
  4. Moro em Itaipava Como posso participar

    ResponderExcluir
  5. Roberto Henrique ex Velejador atual Trilheiro na Regiao Serrana

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas