Vasco Silva

maio 26, 2010


Eu deveria esperar um pouco para postar o próximo feliz proprietário, mas a receptividade que tive dos Vespistas portugueses na internet foi tão positiva, que precisava registrar isso hoje.

Nosso feliz proprietário da vez é o Vasco Silva, da bela capital lusitana Lisboa, que eu ainda hei de visitar. Ele exibe a sua ex Vespa Granturismo 200 (faz segredo de quem será sua próxima) junto à Ponte 25 de Abril sobre as águas do Rio Tejo. Foto tirada no dia 15 de agosto de 2009, após o 55º aniversário do Vespa Clube de Lisboa.

O Vasco Silva tem um blog muito fixe, o Offramp, onde se pode ler boas histórias dele com sua GT. Muito oportunamente ele pergunta a nós cariocas, por que com uma cidade maravilhosa diante de nós, não temos um único Vespa Clube que se preze. Seria o asfalto à moda superfície lunar, o trânsito selvagem, a violência? Com a palavra os scooteristas cariocas...

Meu abraço ao Vasco Silva e a todos os portugueses que têm prestigiado o Motonetas e Afins!

► Participe da seção Feliz Proprietário, enviando uma foto com sua motoneta para ser publicada no blog. Entre no meu perfil e envie um e-mail com a imagem e algumas palavras sobre você e sua motoneta.

Você também pode gostar

0 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas