7º Encontro Moto e Cia Classic - eu fui!

julho 06, 2010


Uma correria danada, mas deu tudo certo. Cheguei no sábado a tempo de pegar a loja do Latorre ainda fechando e na parte da tarde fazer uma visita à casa dos pais do Ednar Porte para conhecer a oficina do Sr. Valdomiro. No domingo chegamos cedo no Páteo do Colégio, assim deu para escutar o ronco da maioria das motocicletas e motonetas que compareceram ao evento, embora tenha saído pouco depois das 11:00h, quando ainda chegavam participantes.

Registro aqui o meu abraço aos que tive o prazer de conhecer pessoalmente por lá, na ordem: Ednar Porte (e filho); Sr. Valdomiro; Sr. Rene de Joinville; Anderson do blog Lambretta Brasil; Ezio Barioni, grande modelista que fez os detalhes para a miniatura da nossa PX200 (que ainda está aguardando pintura); Marcio Fidelis da Scooteria Paulista; e o China, que personaliza Vespas, do blog Scooter Boys.

Uma amostra da oficina de restauração do Sr. Valdomiro, pai do Ednar Porte. Muito obrigado por ter nos recebido, foi uma alegria estar com todos vocês!



O Anderson acabando de chegar no Páteo do Colégio com sua Li tinindo, aprontada no dia anterior, aos 48 minutos do segundo tempo.


O grupo de amigos do Marcio Fidelis da Scooteria Paulista, cheio de estilo.


Nos próximos posts apresento um pouco mais das imagens da viagem.

Você também pode gostar

1 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas