7º Encontro Moto e Cia Classic - eu vou!

julho 01, 2010


Quem entende de motoneta antiga já me deu a dica: não há evento melhor na atualidade para se ver a papa fina nas Lambrettas e Vespas do que o encontro do Páteo do Colégio, que neste próximo domingo viverá a sua sétima edição. Irei com dois amigos do Rio para no sábado pegar a R. Gen. Osório com as lojas ainda abertas e no domingo ver todo o tipo de motocicletas e motonetas antigas em sua melhor forma. Nos vemos por lá!!

Seguem as informações deliberadamente copiadas do Blog Lambretta Brasil (valeu Anderson):

EVENTO
7º Encontro Moto e Cia Classic

DATA
04/07/2010 - Domingo

HORARIO
A partir das 8 hs

LOCAL
Páteo do Colégio - Centro - Sao Paulo - SP

Você também pode gostar

3 comentários

  1. E ai Leo! Gostou do encontro?

    Abraços
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Satisfação total em conhecê-lo Leo. Me passa seu endereço q quando enviar correspondências aos cadastrados na scooteria eu te envio tb. quando vc subir as fotos das scooters vou 'roubá-las' para o blog ok? hehehe abraço

    Marcio Fidelis
    www.scooteriapaulista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anderson: Gostei muito sim! O que senti falta foi de mais tempo para conversar com o pessoal, tinha que sair do hotel até meio dia e devolver o carro alugado no Rio até as 20:00h. Parabéns pela sua Li, agora é colocar essa belezinha para rodar. Em breve publicarei aqui a sua foto com ela, ok?

    Marcio Fidelis: A saitsfação foi minha, fantástico o seu grupo/clube/confraria de scooteristas que evocam forte a subcultura dos scooter boys. Como estou momentaneamente sem internet em casa, as fotos serão publicadas aqui um pouco mais pra frente, mas de toda maneira enviei as suas para o e-mail de contato da scooteria; não ficaram boas, mas use-as a vontade!

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas