7º Encontro Moto e Cia Classic - motonetas

julho 06, 2010


O scooterista é um bravo. Já no primeiro pá-pá-pá que escuto na manhã fria do Páteo do Colégio vejo esse condutor bastante sério aportar de bermuda. Pois é, rodas de 8" ou 10" fazendo frente ao que deveria ser asfalto e não é, ao trânsito bestial - onde entre brutos o de menor porte leva o ônus mais pesado-, nem o frio cortante da motoneta em movimento importa, amamos o que somos e pronto. O scooterista é mesmo um bravo.

Vamos então ao que interessa, o que de motoneta se fez presente nesse evento que atrai tanta gente e tanta coisa boa. Lembro que minhas fotos dão a impressão de um lugar vazio pois foram tiradas cedo, uma vez que um par de horas depois mal se conseguia andar de um lado a outro da exposição. Entre os que vi chegando estava uma Bajaj Classic 1997 igualzinha a minha, vinda de Jundiaí.


Se fizeram presentes as Vespas M3 e M4 e apenas uma única 150 Super.





Algumas Vespas PX também deram o ar da graça.


Mas na minha opinião o destaque vai mesmo para a participação das Lambrettas. Como era de se esperar,  as Li dominaram a paisagem, em variadas combinações de cores e acessórios. A começar por essas duas em primeiro plano na foto abaixo, xodós da família do Ednar Porte.





Um par de Lambrettas Ld e um acessório de época que me chamou a atenção: o medidor de combustível da tampa do tanque.



Uma Lambretta BR reluzente e... Ôpa, mas que som esquisito é esse que vem dessa Xispa azulzinha?! Ah, tascaram um motor de motocicleta nela.



Você também pode gostar

0 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas