A Confraria Rio Vespa Clube está fundada

novembro 15, 2010


Nem o tempo chuvoso e nem a data no meio de um feriado prolongado nos impediu de rodarmos juntos pela primeira vez como confrades: está fundado em 14 de novembro de 2010 o mais novo Vespa clube do Brasil. Os vespistas e lambrettistas cariocas agora têm uma opção para rodar em grupo pela cidade, a recém nascida Confraria Rio Vespa Clube. A chuva iminente encurtou o passeio, onde estiveram presentes eu (Leo Dueñas), Ricardo Castellões, Leo Greco e sua namorada Raquel.





Conforme planejado, nos encontramos primeiramente na Gávea e depois, por volta das 11:00h, no Posto Beco do Alemão na Barra da Tijuca, onde conversamos antes de darmos uma voltinha pelo bairro. Partimos para o Quebra Mar para algumas fotos, mas poucos minutos depois de chegarmos começou a chover e dali cada um foi para sua casa. Foi um breve momento para três Vespas, mas o nosso objetivo está na qualidade do convívio e não apenas no número de participantes. De qualquer maneira esperamos no próximo encontro contarmos com melhor tempo para rodar mais e a presença de outros scooteristas. Você leitor está convidado, seja bem vindo!



No próximo domingo, dia 21 de novembro, estarei no encontro de antigomobilistas do Museu Cd. de Linhares (ao lado da Quinta da Boa Vista) divulgando a CRVC. Vou me esforçar para conseguir um banner da Confraria até esta data. E vamos seguir em frente que o futuro promete!

Informações sobre próximos encontros: http://riovespa.blogspot.com/

[Foto: (1, 5, 6) Leo Dueñas; (2) Ricardo Castellões; (3, 4) Leo Greco] [Vídeo: Leo Greco]

Você também pode gostar

1 comentários

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas