Habemus fraternitatis! Passeio no Rio neste domingo!

novembro 13, 2010


Em cima da hora, torcendo muito para não chover e que tenhamos pelo menos três Vespas presentes, pode ser dado neste domingo o primeiro passo para a concretização de um sonho. Assim venho aqui convidar a todos os leitores cariocas e dos arredores para participar de nosso passeio na Barra da Tijuca neste próximo domingo. 

Será provavelmente a fundação da Confraria Rio Vespa Clube, um grupo de pessoas que compartilham o seu gosto pelas motonetas rodando juntos. Nada de formalidades, o objetivo é sermos livres como as scooters clássicas que nos inspiram, sejam elas Vespa, Lambretta, Bajaj, ISO etc.


Meu sincero agradecimento aos que de antemão se prontificaram em estarem presentes; ao Fábio Borba, que veio do RS plantar esta semente; e ao Rodrigo Guimarães, que desenvolveu este lindo emblema com as cores da bandeira da cidade do Rio de Janeiro. Por falar no emblema, busca-se ali valorizar o que é mais  recorrentemente Vespa em nossas ruas e estradas, ou seja, as maravilhosas PX200 da Motovespa do Brasil.

Data:
14 de nov. de 2010 - domingo

Horário das concentrações:
10:30h - Baixo Gávea, em frente ao Bar BG (Pça. Santos Dumont, 126 - Gávea)
11:00h - Posto Beco do Alemão (Av. das Américas, 1600 - Barra da Tijuca)

Quem for participar por favor envie seu nº de celular para o e-mail do meu perfil.


►►► Se chover na manhã de domingo o passeio será transferido para o dia seguinte, segunda-feira 15/11, mas se houver apenas nublado o evento está de pé no domingo.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Boa Leo. Parece que as coisas estão caminhando por aí também! Abraços Anderson

    ResponderExcluir

© 2010-2017 Leonardo Westphalen Dueñas